sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mansur & Herbalife

Mansur & Herbalife


Comendo muito e se alimentando pouco

Posted: 14 Aug 2009 05:14 AM PDT

Nos últimos dias, atendi duas novas clientes que me desperataram uma interessante curiosidade.

Uma, eu já sabia da situação complicada de saúde por ser amigo do marido dela, já estava com uma dieta elaborada por uma nutricionista e mesmo assim me procurou.

Ela disse que mesmo a nutricionista que a atendeu ter sido super compreensiva em tentar elaborar um cardápio com ítens que a cliente já estivesse habituada, seria impossível seguir a dieta com a volta às aulas.

“Emilio, eu estava até começando a me sentir melhor, mas eu precisava de uma opção prática. Pra comer certo precisa ter tempo”.

A outra cliente, apesar dos exageros noturnos, tinha um cardápio invejável. Alimentos integrais, pouco refrigerante, não fuma ou bebe, refeições com hora marcada. Mas, bem acima do peso.

Expliquei a ela que, mesmo ela sendo fã de feijão, arroz, salada e carne, ela teria outras necessidades. Um bom cardápio, pelo menos os divulgados na mídia em massa, deixa a desejar em nutrientes essenciais.

Eu comentei que iria pesquisar como andava a alimentação destes nutrientes no Brasil e enviar por e-mail quando li sobre o estudo Brazos Nutricional, feito pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) em parceria com a Faculdade de Saúde Pública da USP que revela que a dieta do brasileiro deixa muito a desejar, com baixo consumo de vitaminas e nutrientes essenciais para a saúde, como o cálcio e a vitamina D. O estudo Brazos Nutricional, patrocinado pelo laboratório Wyeth avaliou 2.420 pessoas (em entrevistas porta a porta), em 150 municípios das cinco regiões do País.

Alguns dados deste estudo:

  • 90% da população consome cálcio abaixo da quantidade recomendada de 1.200 miligramas por dia. A maioria não consome nem 400 miligramas por dia.
  • 99% entrevistados ingerem vitamina D em uma quantidade quase seis vezes abaixo do recomendado internacionalmente.
  • 99% também não consomem as quantidades de vitamina E indicadas.
  • 50 % consomem menos vitamina A do que o mínimo necessário.
  • 80% dos indivíduos também não chegam à quantidade ideal de magnésio.
  • 80% da população consomem vitamina C abaixo do recomendado.
  • 81% não consomem a quantidade de vitamina K indicada.
  • 40% da população não atinge o mínimo do consumo de minerais (selênio, cobre, zinco, ferro e iodo) exigido.

A Opção da Herbalife

shakehlfO shake Herbalife é um delicioso e prático substituto de refeição. Preparado com 250ml de leite semidesnatado e 2 colheres de sopa do pó instantâneo, o shake é um alimento com 240 calorias que ajuda a manter sua ingestão de calorias sob controle. É um alimento nutritivo, que fornece níveis adequados de proteínas, carboidratos, gorduras, fibras, vitaminas e minerais. Para reduzir peso, basta substituir duas das três refeições principais pelo shake. Para manter o peso, substitua uma refeição. E para ganhar peso, acrescente até dois shakes nas suas refeições.

Formulado com proteínas de qualidade: proteína isolada de soja e proteína do soro do leite.

Com leite semidesnatado, proporciona cálcio e aminoácidos essenciais que seu corpo necessita.

Contém fibras, que são importantes no processo digestivo.

Fornece uma equilibrada combinação de vitaminas e minerais, incluindo vitaminas antioxidantes A, C e E.

Disponível em diversos sabores: Baunilha, Chocolate, Morango e Frutas Tropicais.

Comente este post no Fórum! - (1) Mensagens

Para ler mais:

Não deixe de visitar a Loja Mais Nutrição.Um site seguro onde você adquire seus produtos Herbalife parcelado em até 12x, frete grátis e acompanhamento personalizado!

0 comentários:

Postar um comentário