quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Blog Mais Nutrição

Blog Mais Nutrição


O vestido de festas está apertado? 5 Dicas para emagrecer rápido, com segurança

Posted: 23 Dec 2010 04:57 AM PST

Tradução do texto do blog Discover Good Nutrition: Party Dress too Tight? Five Tips to Slim Down Quickly, Safely

O vestido de festas está apertado? 5 Dicas para emagrecer rápido, com segurança

Geralmente, esta não é a época do ano em que as pessoas mais prestam atenção ao peso – porque se fosse, provavelmente estariam vendo-o subir. Você ficaria surpreso. Não é estranho pessoas me ligando num “pânico de meados de dezembro” – percebendo que elas tem um grande evento de Ano Novo chegando – e imaginando o que poderiam realmente conseguir em duas semanas. Claro, isso acontece também em outras épocas do ano. Um casamento em breve, um cruzeiro ou uma graduação – todos podem desencadear a pergunta: Quanto posso perder em duas semanas?

Deixe-me começar dizendo que não há uma resposta simples que se aplique a todos. Por um lado, depende muito do peso inicial da pessoa. Quanto maior for a pessoa, mais calorias ela precisa para manter o seu peso. Então, pessoas mais pesadas podem cortar um pouco sua ingestão de calorias habitual e normalmente perderão mais peso em duas semanas do que uma pessoa de menor peso.

Na verdade tudo se resume às calorias – de uma maneira ou de outra, você tem que compensar este equilíbrio usando mais calorias do que ingere durante um período de tempo, para ver que a balança baixar. Quanto maior a diferença entre os dois, mais rápido você vai perder.

Meio quilo de gordura representa cerca de 3500 calorias – por isso, se você estava queimando até 500 calorias todos os dias durante uma semana, você deve perder cerca de meio quilo de gordura. Você pode comer 500 calorias a menos do que você precisa – ou você pode queimar essas 500 calorias extra com exercícios – para fazer isso acontecer.

  • Você precisa tanto do corte de calorias quanto de exercício. Se você simplesmente cortar calorias, você corre o risco de cortar demais e não terá energia para os exercícios, e é mais difícil atender as necessidades de nutrientes, quando você tem altas restrições de calorias.
  • Depender apenas de exercícios deixa a perda de peso difícil, também. É preciso muita atividade – como uma hora de natação sem parar – para queimar 500 calorias.
  • Foque nos alimentos que forneçam mais nutrientes, com menos calorias, como vegetais, frutas e proteínas muito magras, como peixe e mariscos, peito de frango, clara de ovo, laticínios sem gorduras (iogurte, queijo cottage, leite) e proteína em pó .
  • Certifique-se de incluir proteínas em cada refeição – isso ajudará a mantê-lo satisfeito de refeição para refeição.
  • Não há problema em cortar os grãos por uma ou duas semanas – você deve estar recebendo carboidratos o suficiente das frutas e verduras para abastecer seus exercícios. Depois de algumas semanas, no entanto, adicione de volta uma ou duas porções de grãos integrais saudáveis.

A cuidadosa contagem de calorias é essencial. Uma abordagem que sempre recomendo para o passo inicial é usar substitutos de refeições, como um shake feito de acordo com uma receita específica ou um jantar saudável congelado duas vezes por dia, com uma terceira refeição saudável. Em seguida, preencher com lanches com frutas e verduras.

Escrito por Susan Bowerman. Susan é um consultora da Herbalife.

Para ler mais:

Não deixe de visitar a Loja Mais Nutrição.Um site seguro onde você adquire seus produtos Herbalife parcelado em até 12x, frete grátis e acompanhamento personalizado!


1 comentários:

Beauti 365 disse...

Wow, nice information for morebeauty tips for men,beauty tips for women

Postar um comentário